A Comissão Especial de Licitação da Assembléia Legislativa realizou na tarde de ontem, a última etapa do processo licitatório para a contratação de três agências que prestarão serviços de publicidade e marketing ao Legislativo estadual.
Depois da abertura das propostas de preço, foi efetuado o cálculo para pontuação das onze agências participantes, foram selecionadas a Agilitá Propaganda e Marketing Ltda (8,26 pontos), a Iris Comunicação e Arte Ltda (7,776 pontos) e a Aggil Publicidade Ltda (5,38 pontos).
De acordo com o presidente da Comissão de Licitação, Jericó Vieira de Matos, assim que o resultado tiver sido publicado no Diário Oficial, haverá prazo de cinco dias úteis para recurso. "Não havendo recurso, serão efetuados os procedimentos para a contratação dessas três empresas", explicou.
A licitação cumpre o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado no ano passado entre a Mesa Diretora do legislativo Estadual e o Ministério Público Estadual. O valor prevísto é de R$ 4 milhões em 12 meses, com a contratação de três agências de publicidade.
21/02/2008
26/12/2024
Para gerar impulso econômico, Governo garante obras de R$ 17 milhões na Capital e Ribas do Rio Pardo
Em um passo significativo para o desenvolvimento r...25/12/2024
Governo de Pernambuco vai instalar duas mil câmeras de videomonitoramento a partir do primeiro..
A população pernambucana contará, a partir do prim...24/12/2024
Prefeitura de Três Passos anuncia licitação para construção de ponte no rio Turvo
A Prefeitura Municipal de Três Passos divulgou a a...24/12/2024
Ivaiporã se prepara para implantação da Zona Azul; licitação será em janeiro
O prefeito de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil (PSD), ava...