A Comissão de Cadastro e Licitação do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes concluiu na noite desta segunda-feira (27/09) a fase de habilitação das empresas que concorrem ao gerenciamento ambiental das obras de duplicação da BR-101.
Após a análise de documentos inicada às 14 horas, a Comissão inabilitou a CORPORE CONSULTORIA E PARTICIPAÇÕES LTDA. As outras duas concorrentes - o Consórcio CONCREMAT/TECNOSOLO/CNEC, e o Consórcio ENGEVIX/APPE/ANDRADE CANELAS foram habilitadas.
Agora haverá o prazo de 5 dias para possíveis recursos. Se alguma empresa recorrer contra a decisão, a comissão fará o julgamento do recurso e depois disto iniciará a análise da técnica e dos preços apresentados pelos concorrentes.
Nesta terça-feira (28/09), a partir das 9h serão recebidas propostas para a Supervisão de Obras. Para este serviço serão definidos quatro vencedores, um para cada lote, sendo três em Santa Catarina e um no Rio Grande do Sul.
O recebimento e a análise das propostas acontecem no auditório principal (portaria sul) do edifício sede do DNIT (SAN, quadra 3 bloco A – Brasília/DF) e as sessões são abertas ao público.
27/09/2004
13/01/2025
Licitação para nova barragem de Concórdia fracassa; entenda
A única empresa que se mostrou interessada em real...14/01/2025
Após aval do TCU, Sidônio diz que governo fará nova licitação para comunicação digital do governo
O novo ministro da Secretaria de Comunicação da Pr...14/01/2025
Licitação do viaduto João Simonetti fracassa e terá novo edital
Resultou fracassada a licitação que visava contrat...13/01/2025
Consórcio lança edital para implantação de usina de asfalto regional
A partir desta segunda-feira, 13, o Consócio Inter...