O presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), Dílson Peixoto, confirmou nesta segunda-feira que a empresa irá realizar uma licitação pública para contratação de empresa que será responsável pelo sistema de bilhetagem eletrônica do Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife (STPP/RMR).
A abertura da licitação, cujo prazo de adiamento encerrava-se hoje, foi novamente prorrogada, em caráter “sine die”, ou seja, sem data definida. O adiamento acontece graças à decisão conjunta do governador Eduardo Campos, do secretário das Cidades, Humberto Costa e do presidente da EMTU, Dílson Peixoto, de discutir todos os passos referentes à licitação, incluindo a construção de um novo edital, com a Secretaria de Administração e a Procuradoria Geral do estado.
Até a conclusão do processo licitatório, a empresa mineira Tacom, vencedora da última licitação, continuará mantendo os serviços referentes à bilhetagem eletrônica, sem nenhum prejuízo à população. As medidas foram anunciadas após avaliação de um relatório detalhado sobre o processo de licitação da bilhetagem eletrônica elaborado por uma comissão formada por técnicos da EMTU.
02/04/2007
13/01/2025
Licitação para nova barragem de Concórdia fracassa; entenda
A única empresa que se mostrou interessada em real...14/01/2025
Após aval do TCU, Sidônio diz que governo fará nova licitação para comunicação digital do governo
O novo ministro da Secretaria de Comunicação da Pr...14/01/2025
Licitação do viaduto João Simonetti fracassa e terá novo edital
Resultou fracassada a licitação que visava contrat...13/01/2025
Consórcio lança edital para implantação de usina de asfalto regional
A partir desta segunda-feira, 13, o Consócio Inter...