O governo do Estado vai licitar nesta segunda-feira, às 8h30, através da Central e Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), da Secretaria de Gestão Pública (Seges), o registro de preços de materiais de uso gráfico, para contratações futuras.
A licitação será realizada na modalidade pregão presencial do tipo menor preço e o edital prevê o registro de 179 itens, entre eles dezenas de tipos de papel, ácidos, tintas e solventes, álcool, arame polido galvanizado, chapas negativas e positivas para offset, filmes, reveladores, benzina, corretores e esponjas. As quantidades previstas correspondem às estimativas de consumo anual e as compras se darão de acordo com as necessidades de cada órgão.
Entre as principais finalidades do sistema de registro de preços estão uma padronização e o controle das aquisições governamentais de bens e serviços, mantendo fixos os preços licitados durante o período do contrato, normalmente de 12 meses.
A licitação acontecerá na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública (SEGES) no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior, em Campo Grande. Pode também ser acompanhada via internet, www.centraldecompras.ms.gov.br, no horário e data previstos.
21/11/2005
13/01/2025
Licitação para nova barragem de Concórdia fracassa; entenda
A única empresa que se mostrou interessada em real...14/01/2025
Após aval do TCU, Sidônio diz que governo fará nova licitação para comunicação digital do governo
O novo ministro da Secretaria de Comunicação da Pr...14/01/2025
Licitação do viaduto João Simonetti fracassa e terá novo edital
Resultou fracassada a licitação que visava contrat...13/01/2025
Consórcio lança edital para implantação de usina de asfalto regional
A partir desta segunda-feira, 13, o Consócio Inter...