Goiânia - O leilão de concessão do Complexo Serra Dourada tem data prevista para ocorrer no dia 4 de fevereiro de 2025. Entre os critérios exigidos das empresas que participarem do processo de licitação está a comprovação da capacidade de investir, no mínimo, R$ 215 milhões, além do pagamento ao estado do valor de outorga.
A concessão terá validade de 35 anos. Além da gestão, inclui a reforma, modernização, operação e manutenção do Complexo Serra Dourada, que abrange o estádio, o Ginásio Valério Luiz de Oliveira (Goiânia Arena) e o Parque Poliesportivo.
A iniciativa é liderada pelo vice-governador Daniel Vilela (MDB), que tem demonstrado otimismo em relação ao leilão. “Todos sabem que esse é um projeto prioritário do nosso governo, e temos empreendido muita energia para que seja um sucesso absoluto. Para isso, priorizamos que as empresas possam ter os estudos necessários para consolidar a participação no leilão de concessão do complexo esportivo”, enfatizou o vice-governador e coordenador do Grupo de Trabalho Serra Dourada, Daniel Vilela.
A licitação é conduzida ainda pela Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), da Secretaria-Geral de Governo, da Secretaria de Administração (Sead) e da Companhia de Investimentos e Parcerias do Estado de Goiás (Goiás Parcerias).
31/12/2024
04/01/2025
Nova Mutum prorroga licitação de empresa responsável por remoção de veículos apreendidos
O poder executivo voltará a licitar, dia 20 do mês...03/01/2025
Município de Cascavel anuncia licitação para compra de materiais de saúde
O município de Cascavel, no Paraná, publicou um03/01/2025
Prefeitura de Cascavel anuncia licitação para aquisição de materiais para laboratórios escolares
A Prefeitura de Cascavel publicou o03/01/2025
Governo abre neste mês a licitação para construção da Casa da Mulher Brasileira em Natal
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por me...