O governo do Estado do MS vai licitar, no próximo dia 28, às 08h, na modalidade Pregão Presencial, do tipo Menor Preço por Item, o Registro de Preços de locação de veículos para utilização pelos seus órgãos de administração direta e indireta.
A licitação será realizada pela Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) da Secretaria de Estado de Gestão (Seges) e serão registrados os preços de locação de veículos a álcool, diesel e gasolina, dos tipos Blazer, Vectra, Corolla, Honda Civic, Marea, Corsa, Gol, Pálio, Parati, Ford F 4.000, Montana, Saveiro, Fiorino e similares. A estimativa de locações anuais, constante no edital, supera 30.000.
O sistema de Registro de Preços não obriga o governo a contratar a quantidade constante nas estimativas e as locações deverão ser feitas de acordo com suas necessidades. Os preços registrados permanecem fixos durante o período da vigência do contrato, normalmente de 01 (um) ano.
A modalidade Pregão Presencial, cuja utilização pela Central de Compras foi a que mais cresceu em 2004, permite também o acompanhamento da licitação pela Internet, com atualização minuto a minuto. O acompanhamento pode ser feito através do site www.centraldecompras.ms.gov.br, bastando clicar, no horário e data previstos, no lado esquerdo da página, no titulo: Pregão Presencial, clicando depois em Acompanhar.
A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), no Parque dos Poderes, Bloco 01, piso superior, no prédio da Secretaria de Estado de Gestão Pública.
24/01/2005
13/01/2025
Licitação para nova barragem de Concórdia fracassa; entenda
A única empresa que se mostrou interessada em real...14/01/2025
Após aval do TCU, Sidônio diz que governo fará nova licitação para comunicação digital do governo
O novo ministro da Secretaria de Comunicação da Pr...14/01/2025
Licitação do viaduto João Simonetti fracassa e terá novo edital
Resultou fracassada a licitação que visava contrat...13/01/2025
Consórcio lança edital para implantação de usina de asfalto regional
A partir desta segunda-feira, 13, o Consócio Inter...