Após a abertura das propostas das empresas que se candidataram à realização das obras do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) em Cuiabá-MT, todos os documentos dos consórcios e empresas individuais participantes vêm sendo verificados atentamente, informou a presidente da Comissão Especial de Licitação da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), Ana Virgínia Carvalho. "Por enquanto, tudo está transcorrendo dentro da normalidade. A tendência é de que continue assim".
Ela disse que, após ser transposta a atual fase de análise da documentação das empresas que disputam o PAC na capital, será feito então um comunicado às mesmas, abrindo-se um prazo de cinco dias úteis para eventuais recursos:
"Não havendo recursos, o passo seguinte é abrir as propostas de preço das empresas habilitadas. Temos convicção de que tudo transcorrerá normalmente de agora em diante, tendo em vista a lisura de todas as etapas agora desenroladas. Nosso objetivo é justamente o de imprimir plena transparência nos trabalhos, a fim de que não paire a menor dúvida sobre a conduta da Prefeitura (SANECAP) nesse processo de licitação".
12/02/2008
20/12/2024
Semob anuncia licitação do projeto Zona Verde para a próxima semana
O Governo do Distrito Federal (GDF) pretende lança...20/12/2024
Metrô de SP abre licitação de R$ 16 milhões para sistema de Supervisão e Aquisição de Dados..
A Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô ...20/12/2024
Prefeitura de Concórdia lança licitação do Centro Aquático
Foi lançado o edital de licitação para construção ...20/12/2024
Publicado aviso de licitação para contratação da banca do concurso SEE MG
Logo mais a banca do concurso da Secretaria de Edu...