A edição do Salão de Turismo, em 2008, ainda não tem data e local definidos. O Ministério do Turismo lançou ontem (25/10) uma licitação pública para escolha da empresa organizadora, que ficará responsável pela data e o local do mesmo. Segundo Tânia Brizola, coordenadora do evento, as únicas restrições são de que o Salão deva permanecer em São Paulo e o mesmo aconteça numa área com no mínimo 35 mil metros quadrados.
"Tivemos uma reunião para dar o pontapé inicial da realização do Salão, lançando uma licitação pública. Até o final de novembro devemos ter uma definição sobre a empresa vencedora que irá definir o local e a data do evento. Nossa proposta é de que o Salão deva acontecer entre os meses de maio e agosto", afirmou.
A decisão de abrir licitação é estimular as empresas organizadoras de eventos a participarem de uma concorrência pública e dar início ao projeto de tornar o Salão um evento organizado pela iniciativa privada, onde o Ministério do Turismo seja apenas o coordenador de programas para formar e trazer novos produtos.
26/10/2007
20/12/2024
Obras no acesso ao bairro Planalto terão nova licitação em janeiro
Paralisadas desde maio deste ano, as obras no aces...20/12/2024
Semob anuncia licitação do projeto Zona Verde para a próxima semana
O Governo do Distrito Federal (GDF) pretende lança...20/12/2024
Metrô de SP abre licitação de R$ 16 milhões para sistema de Supervisão e Aquisição de Dados..
A Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô ...20/12/2024
Prefeitura de Concórdia lança licitação do Centro Aquático
Foi lançado o edital de licitação para construção ...