SANTOS, RJ - A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), autoridade portuária de Santos, já recebeu propostas de empresas interessadas na execução das obras de melhoria da avenida perimetral da margem direita, em Santos. A avenida será viabilizada com investimentos públicos. O valor estimado para as obras é de, aproximadamente, R$ 75 milhões e já está previsto no orçamento do ano que vem. O projeto prevê também uma via perimetral no outro lado do cais, em Guarujá.
Das 68 empresas que compraram o edital de licitação, 19 já apresentaram suas propostas. Segundo a Codesp, a concorrência será definida pelo preço apontado pelas licitantes. Uma comissão designada para o julgamento das propostas analisará, inicialmente, o cumprimento das exigências de habilitação constantes do edital. Na segunda etapa do julgamento, será apontada vencedora a empresa que oferecer o menor preço.
O diretor de Infra-estrutura da Codesp, Arnaldo Barreto, informou que, após assinatura do contrato, a empresa contratada se reunirá com os técnicos da estatal para definir o cronograma com etapas de execução, para que as obras não prejudiquem e comprometam o fluxo viário no Porto de Santos, que atrai diariamente cerca de 6 mil caminhões. Nos últimos anos vários congestionamentos são registrados nas proximidades do porto.
11/11/2005
13/01/2025
Licitação para nova barragem de Concórdia fracassa; entenda
A única empresa que se mostrou interessada em real...14/01/2025
Licitações estimulam alta de 35% na fabricação de chassi ônibus
São Paulo – Os pedidos do programa do governo fede...14/01/2025
Riedel abre licitação de R$ 34 milhões para infraestrutura de seis municípios de Mato Grosso do Sul
O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Agênc...14/01/2025
Empreiteira atrasa e Ribeirão Pires abre nova licitação para reformar mirante
A prefeitura de Ribeirão Pires vai abrir uma nova ...