Corumbá(MS) - A Procuradoria-Geral do Município, através de Resolução, designou seus Advogados para prestar consultoria e assessoria jurídica diretamente às cinco secretarias municipais, com a finalidade de agilizar a tramitação dos procedimentos referentes a contratos e termos equivalentes vinculados a processos licitatórios.
A medida, segundo o Procurador-Geral Carlos Bobadilla Garcia, atende a uma solicitação do Secretário Municipal de Finanças e Administração, Daniel Martins Costa, cuja pasta contava com apenas um advogado para dar encaminhamento a todos os processos licitatórios em fase de análise para parecer final, controle e registro de contratos.
Dentro da nova sistemática de trabalho, a Finanças e Administração passa a contar com dois advogados, cabendo à Procuradoria a análise da parte legal do processo licitatório. Os Advogados designados para cada Secretaria serão responsáveis, também, pela assessoria aos processos de dispensa e inexigibilidade de licitação.
Conforme a Resolução, a Advogada Bruna Santos Assad atenderá a secretaria municipal de Gestão Governamental; Ricardo de Barros Rondon Kassar e Luiz Marcos Ramires, Finanças e Administração; Virgínia Barros Mello, Desenvolvimento Sustentável; Marcelo Henrique Galharte, Promoção da Cidadania; e Natália Romero Gonçalves Dias Santos, Ações Sociais.
22/05/2007
13/01/2025
Licitação para nova barragem de Concórdia fracassa; entenda
A única empresa que se mostrou interessada em real...14/01/2025
Após aval do TCU, Sidônio diz que governo fará nova licitação para comunicação digital do governo
O novo ministro da Secretaria de Comunicação da Pr...14/01/2025
Licitação do viaduto João Simonetti fracassa e terá novo edital
Resultou fracassada a licitação que visava contrat...13/01/2025
Consórcio lança edital para implantação de usina de asfalto regional
A partir desta segunda-feira, 13, o Consócio Inter...