O PP de Rio do Sul ingressou ontem no Ministério Público do Estado com uma notícia crime contra o prefeito de Rio do Sul, Milton Hobus (DEM).
O partido questiona a licitação que adquiriu 120 cadeiras e 30 mesas destinadas à praça Ermembergo Pellizzetti, inaugurada em 13 de dezembro de 2005. O partido estranhou que a licitação para a compra do material ocorreu em janeiro, um mês depois da inauguração.
Ontem, o presidente do PP no município, Jaime Pasqualini, foi até a praça apresentar aos jornalistas a nota fiscal para a compra do material emitida em 22 de fevereiro de 2006, que foi empenhada no dia seguinte.
Pasqualini disse que somente agora conseguiu as cópias da nota fiscal e de empenho e que por esta razão não fez a denúncia antes. Ele disse que é estranho a praça ter sido inaugurada em dezembro e a licitação para a compra das mesas e das cadeiras destinadas ao local acontecer em janeiro.
- Tudo leva a crer que o processo foi dirigido - acusa Pasqualini.
Ele acredita que o mesmo procedimento de licitação ocorreu em relação à compra dos semáforos.
Não queríamos que fossem colocadas mesas e cadeiras plásticas na praça de alimentação - observa Hobus. Indignado com a entrevista concedida em praça pública pelo presidente do PP, Jaime Pasqualini, o prefeito classificou a atitude como "teatro na praça de quem não tem nada para fazer, querendo aparecer para a população de qualquer maneira para denegrir a qualquer custo a minha imagem".
20/09/2007
20/12/2024
Obras no acesso ao bairro Planalto terão nova licitação em janeiro
Paralisadas desde maio deste ano, as obras no aces...20/12/2024
Semob anuncia licitação do projeto Zona Verde para a próxima semana
O Governo do Distrito Federal (GDF) pretende lança...20/12/2024
Metrô de SP abre licitação de R$ 16 milhões para sistema de Supervisão e Aquisição de Dados..
A Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô ...20/12/2024
Prefeitura de Concórdia lança licitação do Centro Aquático
Foi lançado o edital de licitação para construção ...