Reforma do antigo prédio da Casa de Cultura será novamente licitada pela Prefeitura de Venâncio


Mais uma vez, a Prefeitura de Venâncio Aires abrirá um processo licitatório para tentar encontrar a empresa que executará a reforma do antigo prédio da Casa de Cultura da Capital do Chimarrão, no Centro.

Em novembro do ano passado, uma empresa de Porto Alegre venceu a licitação, no entanto, segundo a Administração Municipal, ela nunca apareceu para executar a obra e houve distrato.

Desde então, o Executivo tentou selecionar uma empresa venâncio-airense para a reforma por contratação direta, no entanto, o setor jurídico não autorizou a iniciativa, uma vez que a modalidade só é permitida se a licitação é considerada deserta ou frustrada. O objetivo da Prefeitura é lançar o novo edital da quarta licitação com esta finalidade ainda neste mês.


05/04/2025

Fonte: Folha do Mate

 

Curso Licitações

28/01/2025

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Licitantes

O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...

27/01/2025

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

11/04/2025

Cascavel anuncia licitação de R$ 162 mil para aquisição de testes psicológicos

O município de Cascavel anunciou no Diário Oficial...

11/04/2025

Prefeitura de Palmas abre licitação para construir UBS no bairro São Francisco

A prefeitura de Palmas, Sul do Paraná, abriu nesta...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita