A prefeitura de Rondonópolis cancelou oficialmente ontem a licitação de 40% das linhas do transporte coletivo da cidade. A abertura dos envelopes estava agendada para a próxima quarta-feira, mas como a licitação permanecia sub judice o prefeito Adilton Sachetti optou por começar novamente do zero todo o processo.
A licitação estava sendo questionada judicialmente pela empresa Três Marias, de Porto Velho (RO), desde dezembro do ano passado. A empresa alegava irregularidades no processo.
O procurador geral do município, Adilon Pinto, ressaltou que a prefeitura deve lançar um novo edital nos próximos dois meses. As oito empresas que estavam concorrendo na licitação passada devem comprar o novo edital para apresentarem novas propostas.
“Assinei hoje o cancelamento da licitação anterior e iremos abrir uma nova para o transporte coletivo dentro de 40 a 60 dias. Todo o processo anterior está nulo e as empresas devem encaminhar novos envelopes depois que o edital for lançado”, finalizou. Os 40% das linhas que serão licitadas estão sendo exploradas hoje pela Comgente, uma autarquia municipal.
22/03/2005
25/12/2024
Governo de Pernambuco vai instalar duas mil câmeras de videomonitoramento a partir do primeiro..
A população pernambucana contará, a partir do prim...24/12/2024
Prefeitura de Três Passos anuncia licitação para construção de ponte no rio Turvo
A Prefeitura Municipal de Três Passos divulgou a a...24/12/2024
Ivaiporã se prepara para implantação da Zona Azul; licitação será em janeiro
O prefeito de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil (PSD), ava...23/12/2024
GDF abre licitação do projeto Zona Verde
Está tudo pronto para o lançamento, pelo GDF, da <...