A Simpress, distribuidora oficial da Ricoh no Brasil, ganhou concorrência no valor de R$ 480 mil realizada pela Caixa Econômica Federal para substituir os antigos equipamentos de reprodução gráfica do edifício sede em Brasília. O contrato tem duração inicial de 24 meses, mas pode ser ampliado para 60 meses, de acordo com o edital de licitação.
Além de 102 copiadoras digitais Ricoh de última geração, o contrato contemplou a implantação de 30 multifuncionais da linha Afício, que serão usados para reprodução, impressão e digitalização de documentos. Juntos, os 132 equipamentos irão suportar a produção estimada de cerca de 600 mil páginas por mês.
Todos os equipamentos já foram instalados e agora serão habilitados na rede corporativa da Caixa. “Estamos agora em fase de homologação dos equipamentos na rede, e em breve devemos iniciar a implantação de novas funcionalidades, como impressão e digitalização, uma vez que o parque anterior tinha apenas copiadoras”, explica Vittorio Danesi, diretor-superintendente da Simpress.
Com capacidade entre 15 e 30 páginas por minuto, os equipamentos terão manutenção da Simpress, que também será responsável pelo suporte técnico e reposição de suprimentos.
28/04/2007
13/01/2025
Licitação para nova barragem de Concórdia fracassa; entenda
A única empresa que se mostrou interessada em real...14/01/2025
Licitações estimulam alta de 35% na fabricação de chassi ônibus
São Paulo – Os pedidos do programa do governo fede...14/01/2025
Riedel abre licitação de R$ 34 milhões para infraestrutura de seis municípios de Mato Grosso do Sul
O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Agênc...14/01/2025
Empreiteira atrasa e Ribeirão Pires abre nova licitação para reformar mirante
A prefeitura de Ribeirão Pires vai abrir uma nova ...