RIO - Diante da possibilidade de revogação do decreto que regulamenta o transporte alternativo no Estado, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Alternativo do Rio de Janeiro (Sintral), Guilherme Biserra, tem encontro agendado na próxima quarta-feira, às 10h, com o presidente do Detro, Rogério Onofre. Na oportunidade, ele irá expor ao dirigente do órgão que caso seja necessário à publicação de um novo decreto, que ele contenha as mesmas determinações e especificações do decreto anterior, que regulamentava a lei 3473 de autoria do deputado Paulo Ramos.
- Concordo que o decreto publicado no apagar das luzes fere totalmente o princípio da moralidade. Porém, aguardar mais seis meses para a realização de uma nova licitação só irá trazer transtorno para a categoria. Tenho certeza que faremos uma composição com o governo - disse.
Biserra ressaltou ainda que somente 1700 veículos rodam hoje com autorização provisória, já que uma decisão da 4ª Vara de Fazenda Pública determina que as autorizações dadas para o funcionamento do transporte alternativo continuem valendo até a realização da licitação.
05/01/2007
13/01/2025
Licitação para nova barragem de Concórdia fracassa; entenda
A única empresa que se mostrou interessada em real...14/01/2025
Após aval do TCU, Sidônio diz que governo fará nova licitação para comunicação digital do governo
O novo ministro da Secretaria de Comunicação da Pr...14/01/2025
Licitação do viaduto João Simonetti fracassa e terá novo edital
Resultou fracassada a licitação que visava contrat...13/01/2025
Consórcio lança edital para implantação de usina de asfalto regional
A partir desta segunda-feira, 13, o Consócio Inter...