TCE dá 48hs para Secretaria explique erros em licitação


Por decisão administrativa, o pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso suspendeu a licitação, modalidade pregão eletrônico, que seria realizado na terça-feira (22) pela Secretaria Estadual de Administração e estipulou o prazo de 48 horas para que o titular da pasta se manifeste. O pregão, que atenderia a Secretaria Estadual de Saúde, tinha por objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de translado de pacientes em ambulância tipo UTI Terrestre.
O relator das contas da Secretaria de Saúde, conselheiro Ubiratan Spinelli, solicita informações sobre a substituição do pregoeiro e um comparativo de preços orçados. Spinelli explicou que medida é cautelar e visa suspensão imediata da licitação até que o Tribunal de Contas decida pelo mérito da questão. Conforme Spinelli, o secretário foi notificado da decisão e terá o prazo de 48 horas para prestar esclarecimentos ao Tribunal.
Essa licitação foi suspensa devido a uma representação formulada ao TCE pela empresa Help Vida Pronto Socorro Móvel de Cuiabá Ltda. A empresa contesta a instauração de um novo procedimento licitatório, porém com o mesmo número de ordem, modalidade e objeto contratado.


23/08/2006

Fonte: Só Noticias

 

Curso Licitações

26/07/2024

Governo de Pernambuco anuncia licitação para recuperação da PE-060

O Governo de Pernambuco divulgou, nesta sexta-feir...

27/07/2024

Governador autoriza licitação para obras orçadas em R$ 73 milhões na SC-401 em Florianópolis

O governador Jorginho Mello autorizou nesta sexta-...

24/07/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

26/07/2024

Uiraúna anuncia licitação de R$ 256 mil para exames e laudos médicos

A prefeita do município de Uiraúna, Leninha Romão,...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita