No dia programado para o lançamento da festa de Réveillon 2008 de Fortaleza pela prefeita Luizianne Lins (PT), o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Ernesto Sabóia pediu a suspensão do processo licitatório dos serviços de organização da festa. O fato pegou de surpresa e irritou a prefeita Luizianne Lins, que acusou o presidente do TCM de ser ainda "secretário do senador Tasso Jereissati" e estar utilizando o órgão para fins eleitorais. "Estou cansada de ser atacada por ser inocente", desabafou.
Luizianne citou que Ernesto foi, durante oito anos, secretário de Administração do Governo Tasso e foi para o TCM em 1999, com indicação bancada pelo então governador. "Isso é muito bom para mostrar para o povo de Fortaleza, como os conselheiros do TCM são escolhidos", disse.
O TCM encaminhou intimação ao secretário de Turismo de Fortaleza, Henrique Sérgio Abreu, para que mudanças fossem realizadas no edital de licitação, que tem como objetivo contratar empresa para estruturar a festa de Réveillon, a ser realizada no aterro da Praia de Iracema, nos Pólos do Conjunto Ceará, Lagoa da Messejana e Barra do Ceará.
04/12/2007
13/01/2025
Licitação para nova barragem de Concórdia fracassa; entenda
A única empresa que se mostrou interessada em real...14/01/2025
Riedel abre licitação de R$ 34 milhões para infraestrutura de seis municípios de Mato Grosso do Sul
O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Agênc...14/01/2025
Empreiteira atrasa e Ribeirão Pires abre nova licitação para reformar mirante
A prefeitura de Ribeirão Pires vai abrir uma nova ...14/01/2025
Após aval do TCU, Sidônio diz que governo fará nova licitação para comunicação digital do governo
O novo ministro da Secretaria de Comunicação da Pr...