Cuiabá - O Tribunal de Contas do Estado (TCE) realiza no dia 24 de outubro a licitação para a contratação da empresa ou fundação que vai organizar o novo concurso público do órgão. Serão ofertadas quatro vagas para procurador de contas e três vagas de auditor substituto de conselheiro.
A previsão é que o edital do concurso seja divulgado em novembro e as provas ocorram ainda em dezembro, com a posse dos futuros servidores em janeiro próximo. A data do concurso será definida pelo TCE em conjunto com a vencedora da licitação.
O presidente do tribunal, José Carlos Novelli, destaca que o TCE abrirá a agenda anual de sessões deliberativas, em fevereiro de 2008, já com a nova composição. O conselheiro encara o concurso como um marco na história do tribunal. A partir das nomeações, o TCE cumprirá, passados 18 anos, a exigência constitucional de composição do conselho deliberativo.
Com o ingresso dos procuradores de contas e auditores substitutos de conselheiros, esse grupo de servidores também passará a indicar nomes à escolha dos futuros conselheiros, alocados no Pleno que conta com sete cadeiras. Hoje, quatro conselheiros decorrem de indicações do Poder Legislativo e três do Executivo.
11/10/2007
13/01/2025
Licitação para nova barragem de Concórdia fracassa; entenda
A única empresa que se mostrou interessada em real...14/01/2025
Após aval do TCU, Sidônio diz que governo fará nova licitação para comunicação digital do governo
O novo ministro da Secretaria de Comunicação da Pr...14/01/2025
Licitação do viaduto João Simonetti fracassa e terá novo edital
Resultou fracassada a licitação que visava contrat...13/01/2025
Consórcio lança edital para implantação de usina de asfalto regional
A partir desta segunda-feira, 13, o Consócio Inter...