UBERABA - Os interessados na licitação de R$ 22 milhões do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (CODAU) devem enviar a documentação até 23 de dezembro. A concorrência é para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Rio Uberaba, na cidade a 472 km de Belo Horizonte, no Triângulo Mineiro.
O extrato do edital está publicado no Porta-Voz, órgão de imprensa oficial da prefeitura, e nos jornais do município e de Belo Horizonte.
Segundo a assessoria da Prefeitura de Uberaba, a empresa vencedora arcará com as variações do contrato. As interessadas, portanto, devem definir os preços, sob pena de arcar com eventuais prejuízos.
Somente serão aceitas firmas que comprovem ter executado obras de ETEs iguais ou similares à projetada para Uberaba. A capacidade da estação de tratamento está planejada para atender à população estimada para o ano de 2030.
O Codau arcará com 12,5% do custo total e a Caixa Econômica Federal, com 87,5%. A concorrência estabelece o prazo de 30 meses, entre execução e operação, para a empresa vencedora da licitação.
23/11/2005
25/12/2024
Governo de Pernambuco vai instalar duas mil câmeras de videomonitoramento a partir do primeiro..
A população pernambucana contará, a partir do prim...24/12/2024
Prefeitura de Três Passos anuncia licitação para construção de ponte no rio Turvo
A Prefeitura Municipal de Três Passos divulgou a a...24/12/2024
Ivaiporã se prepara para implantação da Zona Azul; licitação será em janeiro
O prefeito de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil (PSD), ava...23/12/2024
GDF abre licitação do projeto Zona Verde
Está tudo pronto para o lançamento, pelo GDF, da <...