Encerrou-se nesta sexta-feira, 13, às 8h59, o prazo de envio de propostas para a licitação que trata da implantação, operação e manutenção de usinas fotovoltaicas, que deverão gerar energia limpa para a administração municipal. Às 9h, uma sessão pública foi realizada e apontou a proposta da empresa Energia Sustentável do Piauí LTDA como primeira colocada, com lance de R$ 380.632,33. Os documentos e o resultado estão disponíveis no Portal de Compras Públicas.
Etapas - O prazo para recursos é de três dias. Encerradas as fases de julgamento e de habilitação, o processo terá adjudicado o objeto e homologado o procedimento. Após, a primeira colocada deve providenciar a assinatura do contrato em até 60 dias. Concluídas as fases legais, a empresa é declarada vencedora e terá até 12 meses para implantar e dar início às operações das usinas.
A previsão é de que sejam instaladas usinas capazes de suprir a demanda energética de 441 estruturas municipais de baixa tensão, entre eles o Paço Municipal. O valor do lance é referente à despesa mensal que o município terá com o serviço prestado.
13/09/2024
13/01/2025
Licitação para nova barragem de Concórdia fracassa; entenda
A única empresa que se mostrou interessada em real...14/01/2025
Licitações estimulam alta de 35% na fabricação de chassi ônibus
São Paulo – Os pedidos do programa do governo fede...14/01/2025
Riedel abre licitação de R$ 34 milhões para infraestrutura de seis municípios de Mato Grosso do Sul
O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Agênc...14/01/2025
Empreiteira atrasa e Ribeirão Pires abre nova licitação para reformar mirante
A prefeitura de Ribeirão Pires vai abrir uma nova ...