São Paulo (AF) - Caixa Econômica Federal deu início ontem ao novo modelo de gestão das loterias, com a realização do primeiro dos quatro pregões para prestação de serviços lotéricos em todo o país. Até o dia 31, a Caixa deverá finalizar os quatro pregões, com preço total estimado em mais de R$ 1 bilhão.
A primeira rodada envolve a licitação para guarda, transporte e distribuição dos suprimentos - volantes, bobinas e bilhetes das Loterias Federal e Instantânea - a serem contratados por 36 meses. O vencedor de cada pregão será anunciado no mesmo dia. Serão também licitados: o fornecimento de bobinas e volantes dos jogos; 25 mil terminais lotéricos e financeiros; e serviços de telecomunicação e transmissão de dados.
Encerrada a etapa dos pregões, com os vencedores homologados e os contratos assinados, começa o processo de internalização da inteligência do negócio de loterias pela instituição e a gestão do fornecimento de insumos e serviços também pelo banco. Até a completa instauração do novo modelo haverá uma fase de transição de 12 meses, com início em 15 de maio de 2005.
25/02/2005
26/12/2024
Tribunal extingue licitação de consórcio que prevê comissão por contratações
Em consonância com o entendimento da unidade técni...26/12/2024
Para gerar impulso econômico, Governo garante obras de R$ 17 milhões na Capital e Ribas do Rio Pardo
Em um passo significativo para o desenvolvimento r...25/12/2024
Governo de Pernambuco vai instalar duas mil câmeras de videomonitoramento a partir do primeiro..
A população pernambucana contará, a partir do prim...24/12/2024
Ivaiporã se prepara para implantação da Zona Azul; licitação será em janeiro
O prefeito de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil (PSD), ava...