MANAUS - O prefeito Serafim Corrêa e representantes da Central Única de Trabalhadores (CUT) estiveram reunidos hoje (29) que em janeiro a Prefeitura irá abrir licitação para construção de 1.015 habitações populares. Os recursos já estão sendo contratados junto a Caixa Econômica Federal (CEF).
O anúncio foi feito durante audiência com representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e de outros cinco sindicatos que entregaram um documento de reivindicação com 22 itens.
No documento, os sindicalistas reivindicam, além de habitações populares, melhoria salarial para os servidores do município, ampliação da rede de distribuição de água e esgoto, mais escolas, construção de creches, escolas para crianças com necessidades especiais e melhoria no sistema de transporte coletivo.
O prefeito disse ter consciência de que a Prefeitura ainda precisa fazer muita coisa pela cidade mas assegurou que muito do que estava sendo reivindicado no documento o município já havia efetivado ou estava efetivando.
29/11/2006
26/12/2024
Tribunal extingue licitação de consórcio que prevê comissão por contratações
Em consonância com o entendimento da unidade técni...26/12/2024
Para gerar impulso econômico, Governo garante obras de R$ 17 milhões na Capital e Ribas do Rio Pardo
Em um passo significativo para o desenvolvimento r...25/12/2024
Governo de Pernambuco vai instalar duas mil câmeras de videomonitoramento a partir do primeiro..
A população pernambucana contará, a partir do prim...24/12/2024
Ivaiporã se prepara para implantação da Zona Azul; licitação será em janeiro
O prefeito de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil (PSD), ava...