Grupo pede abertura de licitação


São José dos Campos - Dirigentes de entidades empresariais de São José dos Campos que participaram da comissão criada pela Câmara para discutir o futuro do saneamento básico da cidade manifestaram confiança de que o prefeito Eduardo Cury (PSDB) abra licitação para os serviços de água e esgoto.
"A decisão da Câmara foi correta já que o trabalho realizado pela nossa comissão demonstrou que a licitação é a melhor alternativa para a cidade. É um processo mais democrático e que atende os anseios da comunidade, garantindo um saneamento básico de melhor qualidade", disse o presidente da ACI (Associação Comercial e Industrial), José de Mello Corrêa.
"Além disso, a Sabesp, como qualquer outra empresa, poderá participar da licitação. Agora que a Câmara sinalizou novamente para esse caminho, acredito que o prefeito será sensível ao trabalho que fizemos, sancionará a lei e abrirá a licitação."
METAS - A opinião é compartilhada pelo gerente da regional do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) em São José, Fabiano de Sousa.
"No trabalho feito pela nossa comissão, estabelecemos algumas metas como 100% de esgoto coletado e tratado e investimento dos lucros no saneamento básico de São José. Isso será possível com a licitação, já que no edital do processo a prefeitura poderá colocar parâmetros, estabelecer metas e definir medidas para cobrança do cumprimento das mesmas", afirmou.


27/11/2007

Fonte: Vale Paraíbano

 

Curso Licitações

29/10/2024

Copasa publica edital de licitação para obras de ampliação do Sistema Rio Manso

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa)...

29/10/2024

Prefeitura de Timbó abre licitação para implantar projeto de geração de energia solar

Timbó, no Vale do Itajaí, se prepara para se torna...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita